quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tive um dia improdutivo.

Acho que se tem uma coisa que eu nunca fiz nesse blog foi contar sobre o meu dia, e eu sinceramente não sei porque... Fazer de um blog TAMBÉM um diário é algo tão interessante. Não só pelo fato de, daqui há alguns anos, eu irei ler essas páginas virtuais e me lembrar de vários momentos da minha vida! Sabe, falar coisas que tenham sentido como "Sexta feira eu fui à tal lugar, fiz tal coisa, falei com tal pessoa" e não apenas escrever textos que só façam sentido para mim e que só eu consiga encaixá-los em minha vida... Mas enfim, sem mais delongas, vou contar o meu dia de hoje.

Ontem eu dormi muito tarde, agora sendo mais clara: às seis horas da manhã, o que não é algo que eu costumo fazer sempre, mas como eu voltei meio tarde de um festa e ainda estava acordada, resolvi ficar mais um tempo no computador, aí acabei me interessando por uma porção de coisas e até terminar de fazer tudo o que eu queria o tempo foi passando, passando... Até que eu me toquei que deveria ir dormir. Hoje de manhã acabei acordando praticamente às quatro da tarde com minha mãe brigando comigo e dizendo que isso não era hora de se acordar, que eu deveria começar a ir me acostumando com as aulas que estão para voltar. Aulas que estão para voltar? Risos. Logo que acordei e entrei no computador fiquei sabendo que minhas aulas só voltarão no dia 17, e ainda é meio provável que eles adiem AINDA mais. Incrível, ? Agora isso soa bem... Mas no final do ano eu praticamente não terei férias, aí vou me arrepender de ter ficado torcendo para que minhas aulas
fossem adiadas.

Lá por umas cinco horas eu resolvi almoçar, como não tinha tomado café da manhã já estava ficando com fome, aí logo depois meu pai me ligou perguntando se eu não gostaria de fazer alguma coisa com ele depois que o mesmo saísse do trabalho, e eu aceitei. Então ele foi me buscar em casa umas oito horas, eu dei uma passada no Starbucks da Alameda Lorena que é do lado da casa dele e comprei um Frappuccino dark moccha delicioso, estou cogitando a hipótese de estar viciada em Starbucks Coffee, risos. Então viemos aqui para casa e ficamos conversando um pouco, agora ele já foi dormir, mas eu adoro quando consigo manter momentos legais com meu pai, sem tocar em assuntos chatos ou até brigar por coisas bestas, enfim, como acordei super tarde hoje eu provavelmente ficarei aqui no computador até tarde... Mesmo tendo que acordar meio cedo amanhã para um encontro das garotas da Galera Capricho na livraria cultura do conjunto nacional e ainda tendo uma festa a noite! Vai ser um dia cheio e cansativo, eu deveria tentar dormir, mas sei que não iria conseguir se tentasse agora, então vou ficar por aqui até perceber que está ficando muito tarde e aí irei me deitar, talvez ler um pouco, algo assim...

Eu definitivamente não pensei em nada novo hoje, não tenho nenhuma novidade para postar aqui e nem nenhum assunto específico para filosofar sobre, como eu geralmente faço, não vi nenhum filme novo para resenhar e nem terminei nenhum livro... Sabe aqueles dias cuja produção mental/social é nada menos do que ZERO? Então, hoje foi um desses dias. E eu tenho absoluta certeza de que sentirei muita falta de dias onde a única coisa que fiz foi andar até o Starbucks e tomar um iced coffee assistindo uma reunião de novos funcionários com um loirinho lindo fazendo parte dela! Tenho um trabalho de ciências para fazer até o começo das aulas mas estou morrendo de preguiça, apesar de saber todas as questões. Acho que vou fazer isso no domingo que ao que tudo indica será um dia tipo hoje, odeio domingos, tenho aversão a eles, de verdade.

Bom, antes de finalizar o post quero indicar uma banda muito legal (para quem ainda não ouviu, é claro): Bright Eyes. Mais tarde talvez eu faça um post sobre a banda e indique as músicas mais legais, clipes, entre outros, mas por enquanto é isso.

Até amanhã se eu tiver tempo de postar.


Um comentário: