quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O tempo passa rápido...

Meu Deus, o tempo anda passando muito rápido esses dias. Achei que assim que as aulas começassem cada minuto ia parecer uma hora, mas não... Por alguma razão sobrenatural hoje já é quarta feira, já passaram-se três dias do segundo semestre letivo e para mim ainda parece ser segunda feira. Meus dias andam sendo bem gostosos até, achei que eu fosse ficar meio desanimada quando as aulas começassem, morrendo de sono o dia todo e implorando pela sexta-feira, mas não é que não foi nada disso? Eu estou até empolgada. Enfim, vou postar uns resuminhos dos meus últimos dias aqui.

Sábado, 15 de agosto:
Acordei meio chateada que aquele seria meu último final de semana de férias, dormi a manhã inteira e grande parte da tarde também, parecia até que eu nunca mais teria a oportunidade de dormir na minha vida, really. Minha mãe saiu para almoçar fora com meu padrasto e o pai dele, mas eu preferi ficar em casa dormindo e aproveitando minhas horas de sono... Então eu acordei e minha mãe tinha passado no Mc Donald's e trouxe meu almoço, comi e acabei combinado um cinema com a minha amiga Olivia. Fomos ao shopping Villa Lobos, tomamos café no Starbucks e assistimos "Grab Me To Hell" (vide último post!). Foi um sábado at night bem gostoso, sem muito agito, sem badalação, só eu, minha amiga, um filme, café...

Domingo, 16 de agosto:
Quando abri meus olhos às ONZE da manhã, sim, ONZE, eu mal pude acreditar que aquilo estava acontecendo. Tipo, último dia de férias e acordar às ONZE da manhã? Se ao menos fosse depois do meio dia... O que estava acontecendo era que minha mãe pretendia passar o dia em Vinhedo e eu estava no time oficial que iria acompanhá-la. Bem, aí fomos nós... Eu quase dormindo no carro, emburrada e ouvindo The Killers no ipod. Paramos em uma padaria gostosa para tomar café da manhã e eu me animei um pouquinho, depois voltamos para o carro e eu dormi a viagem toda! Chegando lá minhas primas ainda estavam dormindo (mas é claro que eu ia ser a única a acordar cedo no último dia de férias), e eu simplesmente deitei no sofá e dormi também! Bem simples.
Quando eu acordei, não estava me sentindo muito bem... Comecei a achar até que estava com febre, mas na verdade não. Passei a tarde lendo e conversando com o pessoal, depois quando começou a escurecer nós voltamos para São Paulo, eu cheguei em casa desanimadérrima para ir ao colégio no dia seguinte e lutei contra ficar acordada até uma da manhã quando enfim consegui dormir.

Segunda, 17 de agosto:
Despertei com aquele humor maravilhoso, sabe? Aquela sensação deliciosa de "Putz, são seis da manhã, estou morrendo de sono e tenho que ir ao colégio estudar, oba!". Tomei café da manhã totalmente inconsciente, e fui andando para o colégio como faço sempre.. O que não é exatamente um motivo para se reclamar já que leva no máximo três minutos. Quando cheguei lá o colégio estava totalmente inundado por álcool gel e panfletos de cuidado com a gripe suína. O tempo passou rápido, eu reencontrei meus amigos, de certo modo foi bem gostoso! Depois vim para casa e fiquei assistindo Skins e fazendo lições (sim, eu já estou sendo metralhada por deveres de casa nos primeiros dias de aula, gostosérrimo, né?). Mais tarde fui para o inglês, e foi bem legal também. Eu adorei o meu professor novo que é um cara da África do Sul que praticamente não fala português, e quando fala é com uma pronuncia engraçadinha e um sotaque fofo!

Terça, 18 de agosto e quarta, 19 de agosto:
Esses dois dias podem ser definidos em duas palavras: Estudar, Skins.
Porque praticamente tudo o que eu fiz foi ir ao colégio, assistir Skins e estudar a tarde toda, se bem que na terça feira dei uma passadinha para um coffee-break dark moccha no Starbucks! O que foi perfeito para quebrar um pouco o gelo e a tensão do colégio, sabe?
Resolvi também que não vou deixar de ir ao meu estudo do meio para ir ao show da Lily Allen. Por 3 razões: 1) Estudo do meio da oitava série só tem um! Show da Lily Allen provavelmente acontecerá de novo, se não no ano que vem, no próximo. 2) Ia ser muito chato ver o pessoal vontando do estudo do meio com vários bafos e etc e saber que eu perdi isso tudo, vários momentos com os meus amigos e etc. 3) Além de ser uma experiência gostosa com os amigos e essa coisa toda ainda se aprende muito. Tipo, velho, uma usina nuclear, sabe? É muito legal, dá para aprender muita coisa e eu certamente não pretendo passar o terceiro trimestre inteirinho boiando nas aulas porque perdi a viagem de campo!
Esses dias eu pretendo comprar meu ingresso do The Killers porque esse eu não perco por nada, já basta a Lily e também começar a decorar meu quarto, estou muito relaxada quanto à isso. Meu pai vai encomendar uma bancada branca maravilhosa com várias prateleiras box em cima, sabe? Quero comprar também meu papel de parede (uma foto de uma metrópole at night com vários prédios e luzes acesas, lindo!), um despertador retrô vermelho e também quero mandar enquadrar algumas fotografias que eu tirei para pendurar! Ufa, muita coisa...

Enfim, é isso, até mais, gente. E ah, fiquem com umas fotos inéditas e engraçadas da festa que rolou sexta feira:

E ah, sexta feira a gente fez um picnic também de manhã, quem quiser olhar as fotos acesse: www.flickr.com/clumsysky

2 comentários:

  1. Howwê!!!
    "pai segue filha e espera seriamente não ser bloqueado"
    Gostei dos seus posts Nicky. Eu criei um blog. Estou atualizando devagar. É mais para o lado profissional. O que você acha?
    Quer segui-lo?
    Tanks.
    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada no relógio retrô que eu vi em uma loja no shopping de Curitiba, a loja é toda retrô sabe, fiquei apaixonada por ela, awnnn. Seu quarto vai ficar lindo. Quando tiver pronto, com o papel de parede, quero ver as fotos *-* Não curto muito Lily Allen, por causa da suposta briga com a Katy Perry, uns dizem que é falso mas sei lá

    ResponderExcluir