terça-feira, 25 de agosto de 2009

A hard week.

























What's up?

(...)

Faz muito tempo que eu não posto por aqui e não foi por falta de acontecimentos legais na minha vida para contar ou porque não vi filmes interessantes, ouvi bandas legais e nem nada do tipo. Eu simplesmente não ando tendo tempo desde que as aulas começaram, that sucks.

O final de semana foi meio corrido... Sexta feira depois do colégio eu fui com meus amigos almoçar em uma hamburgeria perto do meu colégio e depois fomos todos para a casa da Rafa, fiquei lá até a noite e depois quando cheguei em casa estava com tanto sono e tão cansada que liguei o computador por no máximo meia hora e fui dormir. No sábado eu amanheci sem internet porque a Net estava em manutenção no meu bairro, fui com a minha mãe visitar algumas academias legais e acabei escolhendo a minha, provavelmente vou começar na semana que vem, estou animada! Depois encontrei com o meu pai e nós fomos ao shopping, bebi meu iced coffee no Starbucks e comprei um vestido maravilhoso e um sapato preto na Ellus para usar em um casamento que eu terei quinta feira. Cheguei em casa umas sete horas e tive que me apressar para tomar banho, me arrumar e ir encontrar meus amigos na Vila Madalena, depois dormi na casa da Jill e quando voltei no dia seguinte para casa assisti um filme muito bom chamado "Gran Torino" e fiz lições... Ainda sem internet.
Então começaram as aulas e só o que eu tenho feito é estudar, amanhã tenho uma prova de história e provavelmente deveria estar estudando agora mas eu percebi que respirar é uma atividade essencial para a sobrevivência humana e resolvi depositar uma hora do meu dia no computador! Cá estou eu postando aqui depois de praticamente uma semana desaparecida.. (Ou mais?!). Well, amanhã eu tenho um jantar de aniversário do meu padrinho, quinta feira um casamento, sexta uma festa e sábado um evento no meu colégio, quem aí acha que eu não terei tempo para voltar a postar aqui tão cedo coloca o dedo aqui!

Vou ver se consigo terminar de estudar História logo para conseguir postar a crítica de Gran Torino aqui ainda hoje, faz tempo que não resenho nada nesse blog.

Até a próxima! xx

Um comentário: