quarta-feira, 8 de julho de 2009

Take This To Heart...


Love is the answer at least for most of the questions in my heart: Why are we here? And where do we go? And how come it’s so hard? It’s not always easy and sometimes life can be deceiving, I’ll tell you one thing: it’s always better when we’re together.
Eu nunca botei muita fé em amizades pela internet, apesar de já ter tido muitas... Nunca fui do tipo que se apega mais aos amigos virtuais do que aos amigos reais, aqueles que estão lá para abraçar, olhar nos olhos, ligar desesperada dizendo "Vem para minha casa agora, preciso de você", e eles em poucos minutos estarem lá. Porém com você é diferente, Manu... Por mais que eu saiba que você não mora na mesma cidade do que eu, quanto mais no mesmo estado, eu sei que você estará sempre "aqui'' para mim talvez até mais do que alguns dos meus amigos de São Paulo.
É lógico que existem diversos instrumentos que nos aproximam mais, mas não será uma ligação de telefone ou até horas de conversa no skype ou pela webcam que me farão perder a vontade de te encontrar pessoalmente um dia, de te dizer o quando você é uma amiga importante para mim olhando nos seus olhos, poder te abraçar e agradecer por estar sempre sendo tão boa para mim.
Você é uma garota incrível, mesmo. Incrível como poucos são, não é fácil de se deixar abalar... De todas as nossas conversas são poucas as que eu me lembro em que você estava triste por algo, reclamando por algo... És sempre tão feliz! Nem mesmo no período em que o Mcfly estava aqui e você se sentia tão distante deles quanto eu, foi aí que você - ao invés de se isolar de qualquer tipo de atmosfera cibernética que a permitisse ver alguma notícia, foto ou video sobre eles - preferiu encarar tudo e ficar feliz, feliz pelos que estavam com eles, feliz pelos que foram aos shows, feliz por eles estarem "gostando" do nosso país, feliz por tudo... E sempre torcendo por mim. Com toda a sinceridade que eu tenho: Você é uma das pessoas que com certeza mais merecia estar ao lado do Daniel agora, abraçá-lo, estar com ele... E você vai conseguir isso, Manu, é seu sonho e eu sei que você acredita nele. Você vai conseguir, vou torcer por ti a cada segundo da minha vida...
Give me more love than I've ever had, make it all better when I'm feeling sad, tell me that I'm special even when I know I'm not. Make it feel good when I hurt so bad, barely gettin' mad, I'm so glad I found you, I love being around you. You make it easy, as easy as 1, 2, 1, 2, 3, 4. There's only one thing to do, three words for you: I love you. There's only one way to say those three words, that's what I'll do, I love you. Give me more love from the very start, peace me back together when I fall apart, tell me things you never even tell your closest friends. Make it feel good when I hurt so bad, best that I've had, I'm so glad I found you, I love being around you.
Pelo menos um dos seus maiores sonhos você vai realizar agora... Vai para a Europa, Londres, Paris, Amsterdan, entre outros lugares lindos que muita gente sonha conhecer!
E era para isso que eu estava escrevendo esse post, para te desejar uma ÓTIMA viagem, que corra tudo bem, que você aproveite cada segundinho... Cada instante! Até os momentos ruins, que serão inevitáveis, serão perfeitos para você! É isso o que eu mais desejo, que você curta muito essa viagem do começo ao fim, fotografando tudo e é claro escrevendo para mim, não quero ficar sem saber de nada... Bom, é isso. Eu te amo DEMAIS, Manu, muito mesmo.
Faça uma ótima viagem e........ Never forget me. Vou estar pensando em você, espero que você faça o mesmo.

Um comentário: