quinta-feira, 30 de julho de 2009

And so maybe next time I won't believe you...

Nunca fui do tipo que insere a palavra "permanente" em tudo o que faz, talvez porque essa palavra não tenha realmente um significado para mim, afinal... O que nunca acaba? Existe realmente alguma - não digo coisa - mas experiencia que dure para sempre? Mesmo que você ame uma pessoa até o último dia da sua existência não poderá dizer que foi para sempre, algo separou vocês, mesmo que algo tão permanente quanto a morte.
Aliás, tá aí uma coisa permanente. Isso é, para os que não acreditam em vida após a morte. Até isso se questiona... Ao menos existe algum questionamento a respeito e é só isso que faz a morte passível de não se algo permanente e salva minha hipótese de nothing's permanent.

Não posso dizer que foram só mentiras porque foi sempre tão verdadeiro. Sabe aquela pessoa que você pensa e logo vêm a sua cabeça sinceridade, zelo, proteção... Um refúgio, sabe? Uma pessoa de fora, uma pessoa imparcial com quem eu poderia conversar e confiar cada detalhezinho da minha vida. Alguém mais velho e mais experiente, alguém que fosse me dar conselhos muito provavelmente sem medo de me machucar... Mas machucou.

Talvez tudo o que você tivesse de bom para oferecer já tenha sido oferecido, afinal agora você passou a agir como se todas suas qualidades tivessem se tornado defeitos, todos aqueles defeitos que eu nunca vi em você...Why have you changed this way?

Todas as promessas foram quebradas, é, você costumava dizer que jamais faria isso que acabou de fazer. Me dava certeza a cada palavra que dizia de que isso nunca aconteceria, mas aconteceu não é? E enquanto escrevo seu nome em um papel e coloco fogo eu penso... Por que eu acreditei em você?
Você me deu a certeza de só posso confiar mesmo em meu pai e em minha mãe.

(Assisti três filmes ótimos esses dias, amanhã faço um post resenhando).



Nenhum comentário:

Postar um comentário