domingo, 19 de julho de 2009

Don't you worry about the distance.

Don't you worry about the distance., I'm right there if you get lonely, give this song another listen. Close your eyes, listen to my voice its my disguise: I'm by your side.

E o que fazer quando a vontade de ficar junto ultrapassa qualquer barreira que a distância tente impor? Quando o sentimento é mais forte do que a dor de caminhar 700 quilômetros de joelhos em uma estrada asfaltada... Quando mesmo estando perto, praticamente na mesma cidade, você ainda está tão longe como se estivesse em outro país.
Nada nem ninguém parecem querer colaborar, tudo o que você vê pelo caminho são pedras que te fazem tropeçar sempre, obstáculos que você não consegue ultrapassar e a distância que vai ficando cada vez maior. Nunca fui de ligar muito para isso....Até agora.
Como esse texto não escrevo para mim e nem para todos, mas sim para alguém em especial não vejo necessidade de explicar a situação, simplesmente explicar o que eu sinto...

Você sabe que não importa o quão longe nós dois estivermos, eu sempre estarei aqui... Eu sempre darei meu jeitinho de estar perto de ti, sempre farei de tudo para diminuir a distância entre nós e tentarei aprender, também, a viver com isso. Viver sabendo que você está longe e que as coisas simplesmente são assim.. Que nós dois teremos sempre nossos amores, nossos amigos ou até nossos namorados (as, no seu caso os dois, brincadeira, amor!) mas o que a gente sente um pelo outro sempre estará aqui, independentemente disso tudo, independente de qualquer pessoa. Sei que não estamos juntos e que não temos nenhum vínculo se não o emocional, mas tem dias que eu simplesmente preciso muito de você, mesmo tendo tanta gente ao meu lado, mesmo tendo todos os amigos que podem vir até aqui e me fazer feliz com um sorriso. Tem dias que eu realizo que todas essas pessoas são, logicamente, essenciais para mim mas que está faltando algo: Você. Pode perceber que eu praticamente não passo nem um dia sem falar contigo, mesmo que seja só um recado dizendo que sinto sua falta, ou qualquer outra coisa...
Posso te zoar, posso rir de você, posso te dizer coisas que eu sei que não são verdade, mas só faço isso porque eu te amo e tenho intimidade o suficiente contigo para fazer todas essas brincadeiras... E me desculpe também se às vezes falo coisas que possam te machucar, ou até te deixar em dúvida de algum sentimento meu por ti. Escrevo isso, em parte, para deixar bem claro que eu te amo, que eu te amo de verdade... Não preciso ficar repetindo isso o tempo todo para ti, o sentimento existe e estará aqui sempre, mesmo que você suma da minha vida, mesmo que você se magoe comigo ou me faça te odiar, eu nunca poderei negar que por um grande tempo da minha vida eu te amei muito! E não é um amor normal, um amor de amigos, um amor de namorados, ou quaqluer outro amor que exista no mundo, é um amor que só a gente entende, que ninguém explica. É algo que dispensa nome ou descrição, algo que ainda não tem nome, é tão diferente... E eu te amo desse jeito, te amo de vários jeitos, enfim, eu te amo.
Tenho ciúmes de você e muitas vezes chego até a brigar com as pessoas por causa disso... Sei que é infantil, mas é um sentimento que vive comigo e que eu não sei mandar embora, eu mudo contigo quando sei que algo desse tipo está acontecendo, apesar da culpa não ser sua. Me desculpe por isso também, eu tento me controlar... Sei que você não é meu e que não posso te afastar do mundo, ou das pessoas porque assim eu me sentiria melhor. Por mais que seja té legal te imaginar dentro de um ovo vivendo em minha função, não é algo que eu pretenda colocar em prática.
Só para terminar: Você é uma das pessoas mais encantadoras que eu já conheci. Você é inteligente, mas sabe controlar sua inteligencia deixando-a, muitas vezes, inocente! E isso é uma das coisas que eu mais gosto em ti, às vezes você sabe muito sobre alguma coisa mas simplesmente não demonstra isso, sabe que eu estou brava contigo por tal razão mas veste o desentendido e me faz dizer com minhas palavras a razão disso, só para poder ouvir, talvez... Além disso você é atencioso comigo e essa talvez seja a razão de eu ter tanto ciúmes de você, por ter sua atenção eu quero que fique atento à mim cada vez mais... E mais... O que é ruim, e eu sei disso.
É isso... Só para terminar:
"A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande"

Nenhum comentário:

Postar um comentário