"It's closing time and it's getting late
Can you fetch my coat cause I don't feel too great... anymore
But I want to stay. Don't you want to stay as well?
I don't think that you do I've got this funny feeling that you don't feel like I do
This conversation's just passing you by
I know it, I can see it in your eyes"
O sorriso não precisou de muito para ser despedaçado, bastou um olhar, uma visão do que não devia ser visto para que tudo acabasse alí. A noite caia, aos poucos o brilho celeste da lua aparecia, fazendo com que o restante da luz solar que iluminava o dia fosse embora. Seu olhar agora vagava pelo salão, as lágrimas escorriam... Pena que lágrimas não significam arrependimento. Levantou-se sem rumo, a noite a chamava com estrelas convidativas, sentou-se para admirar seu brilho porém não enxergava com clareza, cada estrela estava tão borrada quanto seu coração estava confuso. Lembranças confundiam sua mente, sorrisos ultrapassavam sua barreira de frieza, atos a faziam chorar... E era isso que estava fazendo: Chorando. Chorando por nada, chorando por quem não merecia, chorando por quem pouco conhecia, chorando de dor, chorando de amor... Ou apenas chorando. Suas palavras soavam roucas, nos olhos do garoto via o desprezo de quem não queria ouvir, de quem queria ir embora.
"You've had one too many, low and behold
You're telling the secrets that can't be told
It feels so special, it feels so right
But then you knock me back and I fall
I fall to the floor"
Olhou para as estrelas uma última vez, nada conseguia dizer... O silêncio agora era a última palavra de quando o coração perdeu a voz. A incerteza de se aquilo era correto ecoava por seus ouvidos, mas o que a perturbava continuava ocorrendo, não tinha o que fazer, com quem falar, no que acreditar, ou até em quem... Porque nela não acreditava mais.
"And all she wanted was a kiss
All she wanted was a chance tonight"
Talvez um beijo fosse demais... Tudo o que queria eram palavras. Palavras que a fizessem se sentir melhor, um abraço, um abraço de qualquer um. Nas asas do tempo a tristeza voaria, provavelmente iria passar, mas naquele momento nada a fazia pensar que algum dia aquilo fosse acabar. Era constante, era doloroso... Era real.
"I'm walking home, I'm pissed and I'm frozen
My minds being warmed up by that little token of you
In your little way
But they're sleeping in your today
And now beeps the phone
I fumble round to answer but I end up with it on hold
Late night taxis keep passing me by
I feel sick and look to the sky"
Já dentro do carro ia devagar... Pedestres pareciam andar mais rápido, o mundo todo parecia estar à frente, deixá-la para trás. Uma simples visão do céu a fazia chorar. Não o via, mas imaginava suas expressões, sua voz... Seu cheiro.
"You're not just a number upon a computer
Or a waiting list"
Song: What you could have won - Milburn.
domingo, 31 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
é incrivel como voc~e escreve bem, girl! me identifico muito com algumas das coisas que você escreve. parabéns!
ResponderExcluir